Schaefer Yachts participa do Saint Petersburg Boat Show com duas de suas lanchas



O estaleiro catarinense Schaefer Yachts está participando do Saint Petersburg Boat Show, que começou nesta quinta-feira, 14, e vai até 17 de janeiro, na cidade norte-americana. A marca está com suas lanchas de 30 e 40 pés com motorização de popa.

A Schaefer 303 (que já conta com mais de 1 500 unidades navegando pelo Brasil, Europa, Estados Unidos e Ásia) pode receber dois motores de popa de 200 a 300 hp cada e foi desenvolvida devido ao aumento de mercado deste tipo de motorização nos Estados Unidos. “O uso de barcos com motores de popa, que são silenciosos e confiáveis, é uma tendência no mercado mundial”, afirma Marcio Schaefer.



Na versão 2020 da Schaefer 400, o modelo conta com novo design das janelas e tomada de ar e, ainda, nova opção de três motores Mercury Verado V8 de 300 hp de potência. A lancha de 12,25 metros de comprimento tem lotação máxima de 14 pessoas em passeios diurnos e 5, em pernoite.




O evento conta com mais de 400 barcos a motor e à vela, tanto em terra quanto na água, e cerca de 250 expositores exibindo uma linha impressionante de novos barcos e uma ampla seleção de equipamentos e acessórios marítimos, além de outras atrações. A Informa Markets, organizadora do salão, que também produz o Fort Lauderdale International Boat Show, está seguindo padrões aprimorados de saúde e segurança, AllSecure, bem como todas as orientações e regulamentos oficiais do governo e das autoridades locais.




Destaque