Estaleiro catarinense Schaefer Yachts completa 29 anos de mercado em 2021



O estaleiro catarinense Schaefer Yachts está completando 29 anos de mercado em 2021 e reforça cada vez mais sua marca mantendo crescente atuação, com seus lançamentos, entregas, representações e atuação fora do país.

A empresa marca presença anualmente em salões náuticos norte-americanos, como o Fort Lauderdale Boat Show e o Palm Beach Boat Show, por exemplo, além, é claro, de fazer parte dos expositores do São Paulo e Rio Boat Show desde as primeiras edições.


No ano passado, a Schaefer apresentou ao público, durante o São Paulo Boat Show, sua lancha esportiva Schaefer V33, desenhada por Márcio Schaefer, filho do fundador da empresa. Apesar de ter sido criado para o mercado internacional, o modelo apresenta um DNA bem brasileiro, por sua elegância, sofisticação e design.

Neste ano, durante o salão náutico paulista, a catarinense exibiu sua lancha de 51 pés, com configuração de suíte diferenciada, além de outros modelos consagrados da marca, como a própria V33 e a Schaefer 660, modelo escolhido pelo cantor baiano Bell Marques para aproveitar o tempo livre em família, mostrado anteriormente por NÁUTICA.


Com um portfólio que inclui o futuro lançamento Schaefer 450 – que vem para criar um novo padrão de classe e requinte na faixa de 45 pés e marcará os 30 anos da Schaefer -, além de outros 13 modelos, entre eles as Schaefer 25M, 770, 660, 600, 510 (em 4 versões), 400, 375, 365, V33, 303, a marca é um dos maiores estaleiros brasileiros contando, também, com ampla representatividade internacional.

Atualmente, gera mais de 700 empregos diretos e conta com mais de 3 500 embarcações entregues ao redor do mundo, mantendo o orgulho de ser uma empresa 100% nacional.

Destaque