top of page

Schaefer Yachts entrega barco de 56 pés ao mercado norte-americano.


O barco será entregue ainda este mês na Flórida e o estaleiro catarinense participa em novembro da maior feira náutica do mundo, o Fort Lauderdale International Boat Show (FLIBS), no mesmo estado norte-americano. “Temos um ótimo histórico de exportação, com barcos navegando em países como Noruega, Suécia, Itália, Angola e Jordânia, entre outros. Com mais facilidades econômicas é um setor que estamos investindo novamente com afinco”, afirma Márcio Schaefer, presidente da indústria.


O barco Schaefer 560 vendido nos EUA é um dos mais desejados da fábrica, lançado em 2015 no SP Boat Show com grande sucesso. Seu projeto demandou dois anos e inclui flybridge, três cabines e duas suítes. “Trata-se de um novo modelo para completar a gama entre 50 e 64 pés. Uma faixa que faltava para o mercado”, afirma Márcio Schaefer. Um local de convivência na proa com sofá e solário confere aos que estão a bordo a paisagem e os momentos entre amigos e família.


Mantendo o padrão brasileiro de barcos de lazer, estabelecido pela própria empresa, conta com ampla área gourmet na popa, bancada com churrasqueira elétrica, uma grande praça com sofá, mesa para refeições e cozinha junto à entrada do salão - o que permite maior dinâmica no preparo de pratos e drinques para os convidados. Para os pernoites o barco possui um camarote master a meia nau, um de proa e outro a boreste, com duas camas de solteiro que ainda podem ser revertidas em confortável cama de casal.





Categorias:
Mais Recentes
bottom of page