top of page

Barcos de 56 e 64 pés são destaques da Schaefer Yachts no SP Boat show

Lancha mais vendida do país – a Phantom 30 3 – será apresentada em versão comemorativa por 1500 unidades comercializadas

Schaefer 640. Um dos destaques da Schaefer Yachts.

Em novo endereço, desta vez no novíssimo São Paulo Expo, o SP Boat Show, maior evento náutico da América Latina, terá como destaques os barcos do estaleiro Schaefer Yachts, o principal do país no setor, responsável pela criação do polo náutico de Santa Catarina, hoje o maior do Brasil. A empresa catarinense vai expor barcos da linha Phantom, entre 30 e 50 pés, e os maiores e mais desejados, de 56 a 64 pés, da linha Schaefer. A deslumbrante e gigante Schaefer 830, de 83 pés, não estará exposta por limitações de tamanho, mas maquete e diferenciais tecnológicos permitiram aos visitantes conhecer o iate em sua plenitude. Outro destaque será a edição 1500 da Phantom 30 3 com novidades surpreendentes do maior sucesso do mercado náutico brasileiro – rompendo a marca das 1,5 mil unidades comercializadas.

Durante os dias da feira os visitantes terão a oportunidade de conferir de perto a nova Schaefer 560, de 56 pés, além da Schaefer 640, que hoje também é encontrada em versão com quatro cabines. “Trata-se da principal vitrine brasileira do setor, responsável por bons negócios e o local ideal para mostrarmos a excelência de nossos produtos”, afirma Márcio Schaefer, presidente da empresa.

Abaixo, os destaques do estaleiro na feira:


Schaefer 830 Fly

Um marco da náutica nacional e o primeiro iate com mais de 80 pés concebido no país, a Schaefer 830 Fly traz design e diferenciais tecnológicos que servem de exemplo para a indústria do setor em todo o mundo.

É um barco rápido, esportivo e com convés em um nível, que permite total integração entre as áreas. Sua autonomia de 300 milhas, suas dependências e sua cozinha completa são itens indispensáveis para um cruzeiro tranquilo.

A tecnologia de construção é a mesma utilizada nos demais modelos do estaleiro, o que confere ao barco elementos ímpares de desempenho, durabilidade e menor peso. Suas quatro suítes e o salão que inclui sala de jantar e de estar traduzem toda a sofisticação oferecida para um público diferenciado. Seu porte comporta ainda garagem para moto aquática, bote de até quatro metros e o iate dispõe de três motores.


Schaefer 640


Lançada no ano passado, a Schaefer 640 chega ao SP Boat Show com mais uma possibilidade para os clientes dos barcos do estaleiro catarinense Schaefer Yachts. Agora é possível optar por quatro camarotes, um quarto a mais além das três suítes já encontradas no modelo. Além disso, todos os itens que permeiam a história e qualidade da empresa estão lá, ainda mais evidentes: design, tecnologia, conforto e os mais avançados equipamentos do mercado mundial.

A perfeição é encontrada em todos os detalhes, desde os amplos espaços internos – incomparáveis para a categoria - área social integrada à plataforma móvel da popa, salão principal em dois níveis, ampla sala de estar e cozinha gourmet totalmente equipada. No flybridge, o design privilegia ainda mais o espaço, com muita liberdade para as áreas de comando e de convivência. E o melhor: ao optar por quatro camarotes, o cliente encontra o mesmo valor do modelo com três suítes.


Schaefer 560



Este projeto totalmente novo, que demandou dois anos para seu projeto, possui flybridge, três cabines e duas suítes. “Trata-se de um novo modelo para completar a gama entre 50 e 64 pés. Uma faixa que faltava para o mercado”, afirma Márcio Schaefer.

O barco possui um local de convivência na proa com sofá e solário para que quem estiver a bordo possa desfrutar a paisagem e os momentos entre amigos e família. Mantendo o padrão brasileiro de barcos de lazer, estabelecido pela própria empresa, conta com ampla área gourmet na popa, bancada com churrasqueira elétrica, uma grande praça com sofá, mesa para refeições e cozinha junto à entrada do salão - o que permite maior dinâmica no preparo de pratos e drinques para os convidados.

Para os pernoites o barco possui um camarote master a meia nau, um de proa e outro a boreste, com duas camas de solteiro que ainda podem ser revertidas em confortável cama de casal.


Phantom 400


Este modelo de 40 pés ganhou o público pelo design arrojado e detalhes de acabamento, além de ser o barco com mais equipamentos de série do mercado. É um barco moderno e estilizado, com ampla área protegida e a maior opção de motorização disponível - desde motores a gasolina 380 HP até motores a diesel 400HP. Oferece a mesma variedade de acabamento e decoração dos barcos maiores do estaleiro. Vem equipado com uma elétrica completa – ar-condicionado, gerador, sonorização, TV, guincho de proa, churrasqueira e vários outros itens de serie.


Phantom 375



Este barco impressiona pelo excelente espaço de cockpit e pela altura do seu teto rígido, que proporciona conforto ao transitar dentro do espaço e melhora a visão 360 graus no momento da navegação. Lançada em 2015 pela Schaefer Yachts, o barco traz detalhes surpreendentes para a categoria. Além da tecnologia e modernidade características da Schaefer Yachts, a lancha vem com hard top (teto solar elétrico) de série e outros atrativos, como gerador, ar-condicionado, fogão cooktop elétrico, geladeira, microondas, churrasqueira elétrica, guincho elétrico com âncora, boiler, TV com Blu Ray, sistema de som, bar e geladeira. Da mesma forma que em barcos maiores da linha, o hard top dá a vantagem de uma navegação com teto aberto, tornando o ambiente muito mais agradável, com ótima ventilação e uma sensação única de liberdade.


Phantom 365


Totalmente reformulado e atualizado com o que há de mais novo em tecnologia embarcada, o barco de 36 pés da Schaefer Yachts tem entre seus diferenciais seus itens de série – gerador próprio, ar condicionado, água quente, TV, DVD, microondas, entre outros. Totalmente aberta e de excelente navegação, a lancha é leve, resistente e de ótimo desempenho na água, com capacidade para pernoite de cinco pessoas e, seguindo a tendência de valorização de espaço da Schaefer Yachts, foi concebida em estilo loft, com poucas portas e paredes, porém, sem tirar a privacidade.


Phantom 30 3 – Edição 1500

Considerado o maior sucesso do mercado náutico brasileiro, a Phantom 30 3 (30 pés) ganha edição especial, em comemoração às 1500 unidades vendidas. Tem agora ar-condicionado, gerador e nova motorização. “Trata-se do bem móvel com melhor valor de revenda que existe”, afirma Márcio Schaefer, presidente do estaleiro.


Categorias:
Mais Recentes
bottom of page