top of page

Schaefer Yachts conquista Top of Mind pela quinta vez consecutiva

Empresa venceu na categoria Indústria Náutica.

O estaleiro catarinense confirmou novamente sua liderança no mercado e que está em primeiro lugar quando vem à lembrança a indústria náutica nacional, vencendo pela quinta vez consecutiva o prêmio Top of Mind, concedido pelo jornal A Notícia e Instituto Mapa. A cerimônia de entrega foi na última quinta-feira (16), no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), e reconheceu as marcas mais fixadas na mente do público e dos executivos de Santa Catarina.

A empresa, responsável pela criação do polo náutico do estado, hoje o maior do país, venceu na categoria Top Executivo – Indústria Náutica. “É um prêmio especial principalmente pelo caráter espontâneo. Ganharmos pela quinta vez nos enche de orgulho e mostra o fruto de todo o trabalho desenvolvido há mais de 20 anos, não somente para fabricarmos os melhores barcos do país, em pé de igualdade ou mesmo superiores aos melhores do mundo. Também prova a força da marca Schaefer Yachts”, orgulha-se Márcio Schaefer, presidente do estaleiro.

A condecoração se soma às várias já conquistadas, entre elas o Top de Marketing, concedido pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). “Sermos lembrados em primeiro lugar por empresários de um estado tão forte e próspero, onde é nossa sede, mostra que o caminho é esse e que temos de manter nossa evolução constante, tanto em tecnologia quanto em presença do bem mais precioso – nosso nome”, afirma Schaefer.

Com três unidades fabris na Grande Florianópolis, a Schaefer Yachts já produziu mais de 3 mil embarcações que navegam em todo o mundo. É uma indústria genuinamente catarinense e a principal em seu segmento no país. Uma prova de sua abrangência e qualidade é a lancha Phantom 30 3, considerada o maior sucesso náutico nacional, com 1,5 mil unidades vendidas e eleita o barco do ano na feira náutica de Busan, segunda maior cidade da Coreia do Sul, em 2014.

Categorias:
Mais Recentes
bottom of page