top of page

Schaefer Yachts reforça presença em São Paulo com escritório na capital

A grande fabricante de barcos e iates, Schaefer Yachts, com sede situada em Florianópolis/SC, acaba de anunciar seu escritório oficial na cidade de São Paulo/SP. A ação faz parte do planejamento do estaleiro de estar mais próximo aos seus clientes, não apenas através de seus revendedores, mas com diretores e executivos que podem responder pela própria empresa.

Schaefer Yachts São Paulo

“Com os nossos recentes lançamentos e o crescimento na carteira de clientes, principalmente na nossa linha acima de 50 pés, sentimos que era necessária uma atuação mais próxima a essa clientela que é muito fiel a nossa marca. Queremos oferecer um atendimento mais especializado e próximo, tanto na comercialização como no pós venda, além do acompanhamento de todos os produtos que atualmente estão navegando na região”, afirma Márcio Schaefer, presidente da empresa.

O escritório foi montado em um charmoso prédio na avenida Faria Lima, e conta com amplo espaço para reuniões e conferências. A diretoria regional é formada pelos profissionais Rafael Correa Junior e Frederico Almeida que acrescentam mais de 20 anos de experiência em atendimento ao cliente.

A sede regional estará situada na Av. Faria Lima, 4509 - 8º Andar

Contato: (011) 2657-7047

Categorias:
Mais Recentes
bottom of page