Schaefer Yachts dá show em vendas no Miami International Boat Show

18 Feb 2020

 

O estaleiro catarinense Schaefer Yachts deu um show em seu quarto ano em Miami e vende todos os modelos expostos no Miami International Boat Show. Ao todo foram 5 embarcações entre 30 e 58 pés.

 

 

Neste ano, a Schaefer expôs a 580, a 400, a 365, a Schaefer 303 S e a 510 Pininfarina, está que foi vendida a um brasileiro, que mora em Boston, e se encantou tanto com o iate que acabou desistindo de comprar um apartamento para comprá-lo.

 

Schaefer 510 Pininfarina

 

Com 15,82 metros, o modelo é fruto de uma parceria com o famoso estúdio italiano de design Pininfarina e traz amplos espaços e possibilidade de personalização do layout.

A plataforma de popa possui um generoso espaço gourmet com uma churrasqueira, pia, bancada de apoio e uma lixeira. A praça de popa também conta com um amplo espaço, sofás e é nela que está o acesso a ampla cabine do marinheiro e ao passadiço.

 

 

Este modelo conta com uma ótima integração entre a praça de popa e o salão. O salão, como todo o barco, é espaçoso e conta com um amplo sofá em C, há uma bancada com um cooktop e duas geladeiras. A cozinha ainda conta com uma pia, bancada de apoio, forno elétrico e espaço de armazenamento. A posição de pilotagem é completa e, neste modelo, foi programado para uma pessoa.

 

Please reload

Destaque