top of page

Schaefer Yachts apresenta dois novos modelos para 2020

Depois de mais de dois anos de estudos e desenvolvimento, o estaleiro lança dois modelos completamente novos, para 2020, que vão revolucionar o mercado náutico brasileiro. Com tecnologia de ponta, inovações em design e arquitetura, os modelos Schaefer 660 e Schaefer 770 já são sucesso de vendas, mesmo antes da entrega da primeira unidade.

A Schaefer 770, que já esta iniciando seus primeiros testes de mar, é um barco totalmente inovador. O modelo traz duas 2 grandes varandas laterais, com 6,8m de comprimento cada, e portas em ambos os lados que, quando abertas, proporcionam um grande aumento da área de lazer e da área livre de circulação, criando um espaço de convivência totalmente integrado com os espaços internos, externos e o mar. Com poucos detalhes a finalizar o barco foi muito bem em seus primeiros testes de mar, com velocidade de cruzeiro na média de 27 nós, e a máxima superando a 32 nós. Os testes tiveram inicio em setembro e devem seguir até o final do mês, e então o barco será lançado oficialmente em novembro em um evento especial na sede do estaleiro em Florianópolis. O modelo não vai ao São Paulo Boat Show devido às suas dimensões, que não o permitem ser transportado por rodovias até o pavilhão onde será realizado o evento.

O estaleiro também está lançando a Schaefer 660 no São Paulo Boat Show em setembro, outro de seus novos projetos para 2020. Também com as varandas laterais nos dois bordos que ampliam consideravelmente a praça de popa. O novo modelo traz muito design, modernidade e tecnologia, com 4 camarotes, deck principal em um único nível, entrada independente para suíte master. Um lançamento que vai impressionar até os navegadores mais experientes.

Categorias:
Mais Recentes
bottom of page