Schaefer Yachts apresenta dois novos modelos para 2020

13 Sep 2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de mais de dois anos de estudos e desenvolvimento, o estaleiro lança dois modelos completamente novos, para 2020, que vão revolucionar o mercado náutico brasileiro. Com tecnologia de ponta, inovações em design e arquitetura, os modelos Schaefer 660 e Schaefer 770 já são sucesso de vendas, mesmo antes da entrega da primeira unidade. 

A Schaefer 770, que já esta iniciando seus primeiros testes de mar, é um barco totalmente inovador. O modelo traz duas 2 grandes varandas laterais, com 6,8m de comprimento cada, e portas em ambos os lados que, quando abertas, proporcionam um grande aumento da área de lazer e da área livre de circulação, criando um espaço de convivência totalmente integrado com os espaços internos, externos e o mar. Com poucos detalhes a finalizar o barco foi muito bem em seus primeiros testes de mar, com velocidade de cruzeiro na média de 27 nós, e a máxima superando a 32 nós. Os testes tiveram inicio em setembro e devem seguir até o final do mês, e então o barco será lançado oficialmente em novembro em um evento especial na sede do estaleiro em Florianópolis. O modelo não vai ao São Paulo Boat Show devido às suas dimensões, que não o permitem ser transportado por rodovias até o pavilhão onde será realizado o evento.

O estaleiro também está lançando a Schaefer 660 no São Paulo Boat Show em setembro, outro de seus novos projetos para 2020. Também com as varandas laterais nos dois bordos que ampliam consideravelmente a praça de popa. O novo modelo traz muito design, modernidade e tecnologia, com 4 camarotes, deck principal em um único nível, entrada independente para suíte master. Um lançamento que vai impressionar até os navegadores mais experientes.
 

Please reload

Destaque

Unináutica inaugura novas lojas no litoral de SP.

9 Aug 2019

1/3
Please reload

Mais Recentes