top of page

Schaefer Yachts EUA abre novo escritório em Fort Lauderdale.

Ft Lauderdale - Juntamente com sua estratégia de vendas e marketing, a Schaefer Yachts EUA anunciou orgulhosamente a abertura de uma nova unidade de escritórios em Ft. Lauderdale, na Flórida, aumentando ainda mais os esforços para ganhar tração no mercado dos EUA. A Schaefer Yachts US foi fundada há pouco mais de 3 anos com o objetivo de expandir as vendas no varejo para os EUA através de uma rede de revendedores em evolução.

“A instalação destina-se a nos ajudar a criar uma maior presença no mercado. É a sede dos EUA de marketing, vendas e suporte de serviços para nossa matriz, a Schaefer Yachts no Brasil”, diz Nils Kah, CEO da Schaefer Yachts US. “A sede será nosso centro de operações nos EUA. Convidamos clientes atuais e potenciais do estaleiro, bem como novos revendedores para visitar a instalação para receber informações sobre a marca, nossa linha de produtos e para descobrir nossos esforços futuros à medida que entramos no mercado dos EUA ”.

O escritório está localizado dentro do cais na SE 17º ST # 117, 1515, em Fort Lauderdale. A Schaefer Yachts US é uma subsidiária operacional da Schaefer Yachts no Brasil, fabricante de iates com sede em Florianópolis, Brasil.

Para informações adicionais, entre em contato com Nils Kah pelo e-mail nils@schaeferyachts.us ou pelo telefone +1 954-716-3779.

Categorias:
Mais Recentes
bottom of page