top of page

Equipe de Brigada de Emergência Schaefer Yachts recebe treinamento junto ao Corpo de Bombeiros.


No dia 01/11/2018, a Schaefer Yachts promoveu um Treinamento da sua equipe de Brigada de Emergência. Junto ao Corpo de Bombeiros de Palhoça, foi simulado o combate a incêndio com resgate de vítima, no setor de Acabamento na Matriz em Palhoça.

O estaleiro conta com uma equipe de quarenta brigadistas, sendo vinte e sete na Unidade de Palhoça, oito na Unidade de Florianópolis e cinco na Unidade de Biguaçu, composta por trabalhadores treinados para atuar nos processos de evacuação de emergência, prestação de socorro, primeiros socorros, resgate de vítima, combate a incêndio, entre outros.​

Na ocasião, a Schaefer Yachts presenteou os Bombeiros com uniformes profissionais como forma de agradecimento à dedicação dispensada por essa Corporação à Empresa no que diz respeito aos treinamentos e acompanhamento dos Brigadistas.

Um churrasco de confraternização finalizou o dia de trabalho.

A Schaefer Yachts é grata ao trabalho de todos os envolvidos nesse trabalho que tem a missão de preservar a integridade física das pessoas e, se possível, do patrimônio da empresa.

Categorias:
Mais Recentes
bottom of page