top of page

Schaefer Yachts lança novos modelos linha 2019: Schaefer 400 Fly, Schaefer 510 e a Schaefer 580.


Nova Schaefer 580

Nova Schaefer 580 com varanda lateral.

Com uma equipe própria para desenvolvimento de projetos a empresa não para de inovar, e vem com vários lançamentos para o mês de abril, e principalmente para o Rio Boat Show.

Há quem fale e há quem faça. O estaleiro Schaefer Yachts já tem por tradição reservar para última hora todas as informações referentes aos seus lançamentos, sempre surpreendendo com novidades expressivas que mudam a forma como vemos os barcos, e o próprio mercado náutico. Não diferente dos outros anos, este começa com muitas novidades.

Schaefer 400 Fly

Schaefer 400 FLy

Durante o Miami Yachts Show em fevereiro, o estaleiro anunciou o lançamento da Schaefer 400 Fly, que vem para suprir uma necessidade crescente no mercado por este tipo de embarcação. Com 2 dormitórios, 1 banheiro amplo e confortável, a cozinha integrada ao cockpit e praça de popa, assinatura clássica do estaleiro. “Construímos barcos para a família, e sabemos criar ambientes que proporcionam o bem-estar e permitem a confraternização de seus passageiros, sem abrir mão da privacidade e conforto”.

Schaefer 510

A Schaefer 510, já consagrada no mercado com mais de 20 embarcações vendidas, vai ter a sua nova versão 2019 lançada no Rio Boat Show. O modelo trará a sofisticada varanda lateral - que teve o conceito design e engenharia desenvolvidos pelo estaleiro - como item de série, dada a ótima aceitação do mercado diante a novidade.

Schaefer 580

Também durante o Rio Boat Show, o estaleiro promete um grande lançamento, a nova Schaefer 580. Com 3 cabines e 2 banheiros amplos e cozinha completa. A nova Schaefer 580 também terá a sofisticada varanda lateral, o que reforça a confiança no sucesso do projeto. E para quem está sempre em busca de mais sofisticação uma novidade para motores IPS que vai mudar forma de navegar: a embarcação será comandada por um joystick, ao invés do tradicional volante. Este sistema, desenvolvido pela Volvo Penta, está vindo para revolucionar o mercado náutico, você vai pilotar o barco como se pilota um jato ou uma nave espacial, apenas pelo joystick.

Confira estas e outras novidades durante o Rio Boat Show, de 14 a 22 de abril, na Marina da Glória no Rio de Janeiro. Mais informações sobre o evento: www.rioboatshow.com.br

Categorias:
Mais Recentes
bottom of page