top of page

Schaefer 510 é lançada oficialmente e já é sucesso de vendas


Barco é nova opção de mercado para faixa de 50 pés

Anunciada ao público durante o último São Paulo Boat Show, em outubro, a Schaefer 510 é o mais novo barco da Schaefer Yachts e representa um sucesso imediato que entra para a história do estaleiro. Lançado oficialmente nesta semana, completa a gama das lanchas da empresa na faixa entre 50 e 60 pés e já tem cinco unidades comercializadas – o primeiro foi entregue no final de dezembro passado e a previsão é de um por mês até abril.

A Schaefer 510 também terá opção de design a cargo da Pininfarina, um dos maiores estúdios de design do mundo, também responsável por trabalhos junto a marcas como Ferrari e Maserati. Neste caso, com exclusividade ao mercado norte-americano.

Seu design acompanha a modernidade inerente aos barcos da Schaefer Yachts, com destaque para a suíte a meia-nau, clássico recurso da empresa. Neste barco os clientes têm três opções de layout, incluindo a possibilidade de três suítes. “Sentimos que há uma fatia do mercado das 50 pés carecem de variedade e opções, daí a criação deste modelo”, explica Marcio Schaefer, presidente do estaleiro. Para saber mais sobre a Schaefer 510 basta clicar aqui.

Características técnicas

Comprimento total (com plataforma): 15,46 m

Boca máxima: 4,32 m

Calado: 1,18 m

Motorização: 2 x IPS 600 ou 2 x IPS 700

Capacidade de água doce: 600 l

Capacidade de combustível: 1.600 l

Deslocamento leve aprox.: 17,5 ton

Designer: Marcio Schaefer

Categorias:
Mais Recentes
bottom of page