top of page

2º Schaefer Yachts Show

Evento será entre 3 e 6 de dezembro, na unidade de Florianópolis, e mostrará ao público a recém-lançada Schaefer 560.

Lançado em outubro passado, durante o São Paulo Boat Show, o barco Schaefer 560 finalmente será mostrado oficialmente ao público durante o Schaefer Yachts Show, uma feira náutica própria do estaleiro catarinense, entre 3 e 6 de dezembro.

O evento será na sede da empresa, na cabeceira continental da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, onde os amantes da náutica poderão ver de perto os diferenciais desta embarcação de lazer que preenche uma lacuna aberta no mercado – um tamanho intermediário entre os barcos de 50 e 60 pés que, pela distribuição de seus cômodos e aproveitamento de espaço, a faz parecer muito maior.

Na ocasião toda a linha – entre 30 e 83 pés - estará à disposição dos visitantes, entre 10h e 18h, com embarcações novas e seminovas e condições especiais de pagamento e negociação diretamente com o fabricante. Na ocasião os presentes também poderão conferir de perto o iate Schaefer 830, de 83 pés. Além disso, alguns barcos estarão à disposição para test-drive.

Schaefer 560 - Entre os diferenciais do novo barco, destacam-se local de convivência na proa com solário para os banhos de sol, lounge com sofá, ampla área gourmet na popa, bancada com churrasqueira elétrica, uma grande praça com sofá, mesa para refeições e cozinha junto à entrada do salão. O projeto é totalmente novo e conta também com flybridge, três cabines e duas suítes, podendo ser customizado ao gosto do cliente, que tem a prerrogativa de escolher os tecidos das camas e revestimentos, cor da madeira dos móveis e decoração dos ambientes.

Categorias:
Mais Recentes
bottom of page